sexta-feira

Brigadeirão




Brigadeirão....nossa como eu gosto! Lembro da Mail que trabalhava na casa da minha mãe e fazia um delicioso para a gente.... é uma sobremesa que eu adoro! Eu to bem atrapalhada de tempo então pedi para a Léia que trabalha em casa fazer!
Segue a receita para você fazer em casa  para a sobremesa de amanhã.

Ingredientes:

2 latas de leite condensado moça
1 lata de creme de leite nestlé
1 xícara de chá de chocolate em pó do padre
4 colheres de sopa de açúcar
6 ovos
Manteiga para untar
Açúcar para untar


Modo de preparo

Bata no liquidificador todos os ingredientes até ficar homogêneo.  Unte uma forma com furo no meio com manteiga e açúcar. Despeje o líquido, cubra com papel alumínio e asse em forno médio ( 180 graus), em banho maria até ficar firme, cerca de 1 hora e meia. Coloque na geladeira por 6 horas. Desenforme e decore com granulado!


Bom apetite!!!

Ai brigadeirão...como eu gosto de você.....

Um comentário:

  1. huum , tudo está com uma cara ótima! E está maravilhoso a decoração, agora virei fã! parabéns tata

    ResponderExcluir