quarta-feira

Rigatoni recheado de muçarela gratinado



Desculpem o atraso! A culpa foi do carnaval...acabei indo viajar para o sitio e lá não pega nada...nem celular... Mas você será recompensado com as receitas do carnaval, semana que vem eu coloco!
A receita de hoje eu fiz ha 10 dias quando voltei para casa da cirurgia que eu tive que fazer. Como estava com dificuldades para comer resolvi fazer algo fácil, macio e que a família toda gostasse! A Celina, minha sobrinha ama essa massa, vou fazer para ela na semana que vem!


Nós comemos em 6 pessoas!

1 pacote de rigatoni barilla
600 gramas de muçarela em pedaço
Queijo parmesão para polvilhar o prato

Prepare o molho de tomate e enquanto ele esta apurando vá  preparando a massa. Corte a muçarela em palitos para rechear o rigatoni. Coloque a massa em água salgada e fervente, mas deixe 4 minutos a menos do que o recomendado pela embalagem porque ela ainda vai ao forno!
Escorra a massa e comece a rechear os rigatonis e coloque em fileiras na forma já forrada com um pouco de molho de tomate.
1° etapa

2° etapa


Vá fazendo camadas da massa recheada, e sempre cubra com o molho. Por fim regue com mais molho coloque umas fatias de muçarela e forno para gratinar. Cerca de 20 minutos até borbulhar!
Ótima receita para o almoço de domingo também!

PRONTO

Um comentário: