terça-feira

Patê de Ervas da Lenita


Aqui é assim que dá a receita recebe os créditos...
A Lê veio aqui em casa num encontro da turma da escola...e ela fez esse patê, um sucesso. Simples de fazer!
Ontem eu fiz de novo e coloco a receita aqui para você.
O mais legal foi ir até o meu jardim e buscar as ervas fresquinhas. Eu moro em casa tenho minha hortinha, mas mesmo se você não morar em casa da para ter a sua hortinha de temperos em vasos, não é tão dificil não. Se você ainda tiver uma varanda mais fácil ainda. O marido de uma amiga é um desses caras que te ajudam a preparar a sua horta em casa. Segue o contato dele: http://www.minhahorta.com.br/

Patê de Ervas frescas

220 granas de creme de ricota
2 colheres de sopa de cebolinha picada
2 colheres de sopa de manjericão picado
2 colheres de sopa de salsinha picada
1 colher de sopa de azeite
Sal
Pimenta do reino

Modo de preparo:
Pique bem pequeninhas as ervas, misture com o creme de ricota, acrescente o azeite o sal e a pimenta do reino e pronto. Só servir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário